terça-feira, 1 de julho de 2008

Lançamento do livro "uma história que se parte"

Hoje foi o lançamento do livro de co-autoria com o Pedro Ribeiro Dias, na Casa Fernando Pessoa, em Lisboa. Foi apresentado pelo Rui Zink e correu muito bem. Eis as fotos e o meu texto de agradecimento.







































Quero muito agradecer ao Pedro Ribeiro Dias por tão prontamente ter mergulhado nesta aventura, ao João Ribeiro por se ter apaixonado por este projecto e lhe ter dado asas, à Casa Fernando Pessoa que nos acolheu para esta apresentação, assim como ao Rui Zink que, gentilmente, nos brindou com a sua presença para apresentar este livro.

Quero também agradecer aos amigos que sempre estiveram por trás da minha motivação e me têm ajudado a manter o fôlego debaixo de água, muito em especial ao José, à Teresa e aos Pedros da minha vida.

Dedico este livro também aos meus sobrinhos: Pedro João, Tatiana e José Francisco e a todas as outras crianças da minha vida, a começar por aquela que ainda habita em mim.

Quero ainda dedicar este livro a um grande senhor, artista plástico e amigo, que nos deixou no passado mês de Maio numa nebulosa tarde de Londres, o Gravador Bartolomeu Cid dos Santos que me ensinou os segredos escondidos da Gravura.



Sem comentários: